segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 2



Depois de uma semana em Paris , Diana e os seus pais voltaram para o palácio em Portugal . Imaginem só que a primeira coisa que a pequena Diana foi fazer , foi mesmo escrever no seu diário .

"Olá diário . Estive a tentar saber como podia escrever em ti e heis que encontrei a resposta . Minha mãe disse que apenas tinha de te ver como uma pessoa e não como um livrinho com folhas de linhas rectas . Então é isso que eu vou fazer ... Para nos conhecermos melhor , eu vou passar a explicar um pouco de mim ... Então ... Eu não tenho muitos amigos ... Dizem que faço drama por tudo e por nada , mas eu não sou mesmo assim . Gosto de me divertir , tenho os meus gostos . Não gostam de mim principalmente porque eu sou filha dos Reis , mas eu tento ser o mais normal possível . Queria poder ter mais amigos , mas eles recusam-se a falar comigo . Costumo andar com um grupo de raparigas , onde somos 4 . É claro que andamos num colégio privado . Quando volto para casa , numa limousine , sou obrigada a estudar ... Eu queria mesmo saber como é ser filha de outros pais ou ser uma rapariga "pobre" ... O que é certo é que por vezes eu faço de TUDO para que os meus pais saiam do trono ... Sei que não me vais falar sobre ti , mas espero que um dia te transformes no meu príncipe , para que eu te pudesse contar tudo , e tu contares tudo a mim ... Esta vai ser a minha vida daqui para a frente ... Estar contigo , sabes ? És mais divertido que a minha alcatifa cor-de-rosa onde a minha mãe cai sempre , e eu rio ... Gostava que fosses mesmo uma pessoa de verdade ! ... Está na hora de eu ir ..." .

Foram estas as palavras que Diana escreveu na primeira página do seu diário ... Mais sincera não poderia estar a ser !

2 comentários:

  1. que pena :c ás vezes sinto-me como ela, a diferença é que não tenho nenhum diário onde escrever os meus pensamentos ou desabafar, talvez esta história me inspire a comprar um ahah. estou a adorar, continua assim :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada :D sim , ou então tens aqui um diário que até é uma pessoa , e se chama Ana ;)

    ResponderEliminar